Blog em construção !!

Opinião

Olá penguins! Freestep aqui.


Tshio billy feiz um novo post no blog. Como sempre Tshio Billy quer desagradar a felicidade de Freestep . Vamos ver o post :


Carma meu fii eu tenho só um dente, vai demorar eu falar tudo sobre o Pc. Vamos começar então


Em um belo diaa... No país das maravilhas Tshio Billy enterrompe e fala:


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou sobre novos minigames. Pein Penguinescreveu:

Uma guerra de bolas de neve no Forte Nevado. Pois seria muito legal jogar guerra de bola de neve como um minigame e ganhar moedas por isso! E também seria legal pois seria um jogo multiplayer, já que estão faltando mais jogos multiplayers. Seria legal você poder jogar bolas de neve especiais e poder se esconder nos fortes de neve. Tanto que o Forte Nevado é conhecido por ser um lugar para fazer guerras de bolas de neve. 

Valeu, Pein Penguin!







Esta semana, queremos saber: quais novos itens ajudariam você a decorar seu iglu para as festas de fim-de-ano?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!



E o zé cueca, eool aqui. Escreveu de 7 à 9 palavras assim.


Na semana que vem eu posto mais. Ou melhor daqui um ano! Que seja , quero ir embora . 
Vamos Coronel me da uma folguinha aí!
Não!, você irá trabalhar até o ano que vem, Ano que vem!? Ano que vem é para eu virar Sargente meu senhor! Então vá embora. Despedido!


Aleluiiaaaaa. Opa não tava falando com você. Estava falando com o meu amigo aqui do Lado Aiiulela! 


Boiolas!




 Freestep

Um comentário:

  1. é, achei um jogo muito legal que o PeinPenguin escreveuu!!
    -fofucho

    ResponderExcluir