Blog em construção !!

Atualizações do CP

Eaew Povinho animadoo ... - cri, cri, cri
To aqui Hoje sabe para que ? -cri, cri, cri
Aff, nem to mais afim de postar , mais se eu não postar vocês viram burros que não sabem oq eu tenho pra falar certo ? - cri, cri, cri
Ta ook vamos mudar de idéia

Liguei a uns 0.4654846 minutos pro CP e fiz umas perguntinhas pro meu amigo que me fala coisas exclusivas (66' -n

Ele me disse que a Atualização do Telefone secreto , chega hoje até 12:00 no maximo. O Banner em flash tambem chega hoje e os fogos de artificio tambem iram em bora D: FUUUUUUUUU

Ele me disse q a principio que nao iram existir 3 novos jogos. ele podem até ser que existam mais o CP.com não passou essa informação a nós de br.

Muito excelentassão -n passar isso pra vocês
Era só isso ... ou tem mais ? Hahahah pergunta arretorica -qn

Fecsva
10/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário